LeadingPAGES


Landing Pages

O segredo de uma campanha de sucesso para o seu negocio

Mas o que é uma Landing Page?

A landing page é um instrumento decisivo em uma estratégia de vendas de produtos digitais. Por meio dela, produtores e afiliados mostram autoridade e criam listas de emails responsivas. Por isso, diariamente, chegam até nós, dúvidas de como construir uma landing page matadora e perguntas sobre quais ferramentas a maior parte da nossa comunidade usa.

Para quem ainda não sabe, a landing page é uma página que tem o objetivo de levar o visitante de seu site a realizar uma ação específica. Fornecer um email para a lista, curtir sua página no Facebook ou assistir um vídeo, são só algumas das ações que a sua landing page pode focar.


landing-page

Capturar leads! Gere Clientes!

As landing pages cujo a meta é conseguir informações do usuário, afim de transformá-lo em um futuro comprador, são, geralmente, páginas que oferecem algum tipo de material gratuito como: ebooks, infográficos, emails ou vídeos exclusivos. Para que essa página tenha êxito é aconselhável que ela tenha um fomulário de preenchimento conciso. Ou seja, que solicite ao visitante poucas informações, de preferência, apenas o email. Uma das formas mais eficientes para conseguir um lead é oferecendo em troca desse email um conteúdo gratuito, chamado de isca. O termo isca vem do fato de você usar esse conteúdo gratuito para “fisgar” o email e mais tarde trabalhar com mensagens que o levem para a compra do produto. A isca pode ser um ebook, um infográfico, um acesso a uma webnário ou qualquer outro conteúdo relevante que possa ser distribuido gratuitamente e tenha relação com o produto que você pretende vender. Os textos e imagens presentes devem remeter ao material gratuito e não ao produto que você pretende oferecer futuramente, ok? Para que essa página converta seus visitantes em leads, use a máxima de que menos é mais .
site-mobile

Teste Produtos e Descubra Necessidades

Com os empreendimentos digitais a explodir a um ritmo frenético no Brasil, ter conhecimento das melhores ferramentas é fundamental para conseguir os melhores resultados. Muitos usuários acabam perdendo o norte por não saberem quais ferramentas usar para seus projetos e qual a ordem de cada uma dessas ferramentas no planejamento de um projeto digital. Logicamente, existem muitas opções no mercado, umas melhores do que as outras, umas mais caras do que as outras, etc. A escolha sobre as ferramentas depende exclusivamente de você, mas ter noção de quais ferramentas existem e podemos usar, é um excelente início para começar um empreendimento digital de sucesso. Logicamente, é preciso ter em atenção alguns erros comuns no lançamento de produtos digitais, para evitar cometer erros enquanto se está pagando por ferramentas que nem sempre são muito acessíveis, portanto, tenha isso em consideração para lançar seu produto do jeito certo e com a maior assertividade possível.
//]]>